31/03/2007

O RETORNO

O tempo passava
e eu continuava
sem conseguir mexer-me
para pegar no telemóvel
e ligar-te
mandar-te uma mensagem
sequer.
Não tinha energia
para ouvir do outro lado
a tua voz num misto
de reprovação e irritação.
Pensei por breves momentos
que tu eras alguém
a quem eu tinha acolhido
numa atitude impensada
e que agora me oferecia
apenas sofrimento.
A culpa de nada fazer
para resolver a questão
estava a cumprimir-me o peito
impossibilitando-me de respirar
enquanto o medo me apertava
o coração.
Precipitei-me para o telemóvel
e enviei-te uma mensagem
aguardei a tua resposta
impacientemente
a resposta embora indiferente
chegou.
Empurrei-me de novo
para o telemóvel
e soltei meus queres
utilizando a força toda
que possuia nas palavras
que escrevia.
Aos poucos
foste respondendo
e eu fui ganhando esperanças
de voltar a ter-te de volta.
Mais tarde chegaste
colocaste-te por cima de mim
levantaste a minha camisola
e deste-me um beijo no umbigo.
O meu corpo movimentou-se
subitamente
com o intenso prazer
de ter os lábios do homem
que amo
na minha pele
e desta vez abracei-te loucamente
encostei meu corpo no teu
suspirei e entreguei-me
à FELICIDADE.

31 comentários:

L.S. Alves disse...

Lindona tu configuração tá meio esquisita de se ler. Algo errado com seu blog?

Phantom of the Opera disse...

Sentimentos e emoções...
Simples e objectiva...

Adorei te conhecer intimamente.

Beijo meu em ti

[[cleo]] disse...

Olá lindona!

As SMS têm um poder enorme!
E nem é preciso escrever muitas palavras...
Basta saber escolher as palavras certas!;)

Um beijinho soprado

Moura disse...

Que histórias de Amores e Desamores...tão sabiamente escritas! Leitura leve e profunda de versos tão sentidos.
Gostei muito.
Bjos

Placi disse...

Em cada manhã,
A todos os que
Me tocam sem tocar
Me beijam sem beijar.
Desejo uma vida de harmonia!

Àqueles em cujas doces palavras
Tranquilizo o peito sofrido,
Um beijo carinhoso.

Alexandre disse...

Ai, as esperas por um sms, são terríveis... matam devagarinho!!!

Mas qd essas esperas têm o desfecho desejável, então quase que valem a pena... mas que doem, doem...

Beijinhos. Bom fim-de-semana!!

poetaeusou . . . disse...

///
liguei o télé
sem culpa de o fazer
aos poucos
senti
os teus lábios
percorrendo
o meu corpo
acordei
não passava
de um sonho
mas ...
subitamente
descobri
que te amo
/
jino)
///

Vladimir disse...

o amor, o desamor, o desencontro, o amor e o reencontro...lindo...
era sábado e o vladimir decidiu dar forma escrita ao pensamento...

Phantom of the Opera disse...

Então esse encontro ainda dura...?

Espero que sim e desfruta esse momento o mais tempo possível.

Beijo doce

Francisco Souto e Castro disse...

O beijo no umbigo é sempre um principio de algo bom...

Anónimo disse...

Olá! ;)
Gostei do texto está bonito, mas acho que antes do beijo no umbigo merecias ouvir um Amo-te, pois pelo menos na minha opinião, quando foram para a cama, so demonstrou desejo e não paixão.
Beijos * gostei do teu blog;)

Pierrot disse...

Que a reconciliação seja doradoura e retemperadora de todas as saudades passadas.
Bonito
Bjos daqui
Eugénio

Anónimo disse...

Muito bom... lindo!

Twlwyth disse...

Esperar por mensagens que teimam em não chegar é algo de que não me quero lembrar. Espero que continues a obter resposta. :)

Meuse disse...

Simplesmente Lindo!!!

Farinho disse...

Que a felicidade te persiga para todo o sempre, porque nada é mais maravilhoso que a felicidade partilhada com quem amamos.


Beijocas

diabinho disse...

Ai, ai o amor....

Bjs

Mina disse...

É bom quando tudo se resolve :)
Bjs e boa Páscoa!

Lancelot disse...

Tudo está bem quando acaba bem!!!

Moura ao Luar disse...

Sabe bem... dói na alma mas depois alegra o coração. Beijo

Meninuh Kikuh disse...

Passei para te desejar boa pascoa!

Beijinho

Fúria das Águas disse...

Te desejo uma ótima Páscoa, cheia de amor , paz e muito chocolate.
Obrigada pela visita.
Um beijo com carinho
Fúria

Anónimo disse...

Oi Lindona, venho deixare-te meus desejos que passes uma Santa pascoa.
Beijsssss

sonhadora disse...

Continuo a sonhar. Sempre. Mas deixei-o partir.
Beijinhos

RP: Man of the house disse...

É bom ter quem se ama por perto mas a realidade é que nem sempre é assim mas o que interessa é que vivamos sempre bem connosco próprios e com as pessoas qeu nos rodeiam...

Um abraço

PS: visita-me que hoje O Verbo faz um aninho....

*@rclight* disse...

soberbo!
vale sempre a pena esperarmos assim!
bjs************************

Anónimo disse...

:) Parece a minha história, apesar de que a minha nao teve um final feliz!!
Durante algum tempo foi o telemovel que esteve cmg e levou os meus sentimentos até ele..
Bom fim de semana e boa Páscoa!
**BJS**

Maria disse...

Olá,

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥___♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥___\\__/♥\\__/__♥
___♥_____W______♥
_____♥♥______♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz
Beijos

Alexandre disse...

Beijinhos!!!! Boa Páscoa!!!

Placi disse...

Por vezes encontramo-nos em alguém especial...
Encontramo-nos não em nós mas dentro de um outro corpo. Projectamo-nos, estendemo-nos além de nós. Estamos em quem amamos, em quem nos desperta o sentir, em quem nos inflama o desejo. E parece que já nem existimos longe desse alguém. Mas afinal isso é apenas o nosso reflexo pois continuamos a estar sempre dentro de nós mesmos.
Nunca devemos esquecer de voltar a nós.

Daniel Aladiah disse...

Espero que estejas em boas mãos, como dizes, :)
Um beijo
Daniel