16/03/2007

Egoísta? Talvez...

Querer-te incondicionalmente
é ser egoísta?
Então talvez eu seja.
Sentir tua falta
mesmo sabendo que estás ocupado
é ser egoísta?
Então talvez eu seja.
Querer ouvir a tua voz
mesmo que estejas rodeado
de pessoas "importantes"
que reclamam tua atenção
é ser egoísta?
Então talvez eu seja.
Qual o problema de ser egoísta
desta forma?
O problema está em não te ter
em não ouvir-te
em não sentir-te
em sofrer de saudades
em sentir-me relegada
para um outro plano que não o primeiro...
E eu detesto isso!
Preciso ter-te para poder viver
Ter-te sempre
sem condições
sem dificuldades
sem restrições
ENTENDES?
Não me digas que espere
Porque não sei esperar por ti.
Não me didas que compreenda
Porque não sei compreender
longe de ti!
Apenas sei que te desejo
desta forma única, exclusiva e louca
a que chamas de egoísmo.

17 comentários:

poetaeusou . . . disse...

Querer-te incondicionalmente é ser egoísta?
não é não, lindona

Lindona disse...

Obrigada,Poetaeusou. Eu também acho que não.

silvia disse...

Lindo texto lindona...

Desejo-te um lindo fim de semana.
Beijos:)

Pâncreas disse...

Ora nem mais...............................................o egoísmo saudavel e que sem ele não haveriam emoções.......

R.

Anónimo disse...

Gostar de alguém com tanta intensidade não é egoísmo... egoísmo é querer-mos alguém só quando nos apetece e nos dá vontade...

Beijos


maxima e pensamentos

Placi disse...

Um dia quis ser guitarra.
Quis entregar-me ao calor de umas doces mãos. Quis através delas soltar de mim melodias.
Quis em notas puras - tristes ou alegres - penetrar a alma e deixar em água olhos que até então se fechavam ao sentir.

Placi

Lindona disse...

Olá, Isto é meu ... Sílvia!

Obrigada pela tua presença e uma semana muito feliz é o que te desejo.

Beijinhos.

Lindona disse...

Olá Pâncreas que bom para mim, ter alguém que me entende.

Beijinhos.

Lindona disse...

Máxima, obrigada pelas tuas palavras. És mesmo o MÁXIMO! em sabedoria da vida.

Lindona disse...

Placi: obrigada por teres enriquecido este meu espaço com tão belas palavras.

Vida disse...

Não, não é egoísmo não, é amar intensamente, é querer... nem sempre nos entendem...

Beijos!

Lindona disse...

Que bom Vida saber que me entendes e que não achas que é egoísmo.

Beijinhos

MEU DOCE AMOR disse...

É quereres atenção,não é verdade?

Beujinho doce

Marta disse...

Amar intensamente não é egoísmo, não saber amar é que é egoísmo... mas... desculpa-me a sinceridade... mas esse amor não roça a obsessão?
bj

Lindona disse...

Se quero ... Meu doce Amor!

Lindona disse...

Marta: talvez roce a obsessão, não sei!

Cúmplice... disse...

Quem não é egoista?...

Quando queremos, somos, somos sempre egoistas. E que mal tem querer aquilo que nos faz sentir bem?...

Beijos e obrigado pela visita e pelas palavras deixadas...

Beijinhos