01/05/2007

Explica-me

Dizes que me queres
mas afastas-te.
Dizes que gostas
de ver-me
mas escondes-te.
Dizes que te sentes bem
quando conversamos
mas fazes silêncios
que duram dias
e que a mim me parecem
eternidades!
Gostava de poder entender
teus sentimentos
mas não consigo.
Apenas sei que gosto de ti
apenas sei que é bom
gostar de alguém
como tu.
Apenas sei que te desejo
cada vez mais
e que tuas ausênsias
ensimam-me a gostar
de ti de outra forma.
Dizes que faço explodir
em ti
o animal emotivo que és
mas continuas
sem me quereres de volta.
Explica-me
porque não consigo entender-te.

24 comentários:

sonhadora disse...

acordamos todos os dias um pouco meninos.Basta sonhar!
Beijinhos embrulhados em abraços

Isabel disse...

olá obrigada pela visita.
Adorei o poema,parabens.
bjs isabel

A Minha Vida... disse...

Olha eu nem sei de metade da tua história, mas só te queria dar um conselho: quem ama cuida, por isso se ele realmente te Ama terá um tempo pra ti ;)
Beijos*

L.S. Alves disse...

Melhor que buscar entendê-lo é tentar entender a si mesma.
.
Boa sorte.

A.S. disse...

... por vezes baste um gesto ou um simples sorriso!...


Um beijo!

Ci Dream disse...

belo poema....:)

beijoa incomuns

Andreia disse...

Há pessoas que fazem despertar coisas assim...

Avid disse...

Contradicoes...isso e a vida!
Bjs meus

Vida disse...

Na vida para tudo existe um tempo, até para compreendermos...

Beijos e bom fim de semana.

poetaeusou . . . disse...

/
Gostava de poder entender
/
bj
/

Daniel Aladiah disse...

Quando estamos divididos, acossados, receosos... sei lá, os homens são tantas vezes assim :)
Um beijo
Daniel

Fúria das Águas disse...

Para sermos felizes precisamos de sentimos reciprocos.
Um beijo
Furia

Elsa Sequeira disse...

Olá!

Passei por cá!!
Adorei! Voltarei!

Pois...o ser humano é muito contraditório, mas com tempo acaba sempre por chegar a um ponto de equilibrio...terás que esperar para que chegue essa explicação!

Beijinhos!
:)

MEU DOCE AMOR disse...

Olá Lindona.Realmente...é complexo.

Beijinho doce

Anónimo disse...

Sonhar é viver!
Vive o momento,e gosta de ti em primeiro lugar...

beijo mágico

Skin on Skin disse...

Quando não se consegue entender o porquê das coisas...doi demais!
Tb eu gostava de entender certas coisas... :(

Beijokas on skin

Moura ao Luar disse...

Beijoka de bom fim de semana

Escorpiana Explosiva disse...

hoje me encontro igual o poema sei lá hoje a tristeza chegou para me colocar no chão e eu não consigo ergue minha cabeça.

FRANCO disse...

Não se será melhor não entenderes mesmo? É que há coisas tão contraditórias e de impossivel entendimento...as paixões são quase sempre esse caso.
Ama e deixa amar,mesmo sem entederes como, vais ver que te sentirás mais feliz...

RP: Man of the house disse...

As relações são tão complicadas como a vida mas isso é que a torna bela e nos permite ir mais longe e alcançar um futuro mais risonho!

Luta, mas não lutes cegamente, Deus dá-nos sinais todos os dias, nós é que estamos a olhar para o café!

Um abraço

Nélia M. Pereira disse...

Caro(a)s Bloggers,


A NEGRA TINTA EDITORIAL tem o grato prazer de lançar a obra “CÂMARA ESCURA (revelação), do poeta Joaquim Amândio Santos, com prefácio de António Lobo Xavier.

Sendo esta obra mais um trabalho nascido de um escritor cuja carreira foi lançada na blogosfera, a exemplo das edições previstas e possíveis no futuro próximo desta editora, será importante contarmos com a honra da presença de bloggers nas diversas acções de lançamento da obra.

Nesse sentido, solicitávamos indicação de morada ou preferência por receber o convite por mail para negratinta@gmail.com, bem como qual dos eventos escolhem para nos honrar com a sua presença.

Lançamento e Apresentações:

31 de Maio Funchal
8 de Junho Penafiel
14 de Junho FNAC Norteshopping, Porto
28 de Junho FNAC Chiado, Lisboa
5 de Julho FNAC Coimbra


Aproveitámos ainda para solicitar que qualquer manuscrito que entendam colocar à consideração desta editora para possível publicação, seja enviado por este mail, ao meu cuidado, estando previsto editarmos até 4 obras, nascidas na blogosfera, até Março de 2008.

Saudações Literárias,

Nélia Maria Pereira
Edições e Comunicação
NEGRA TINTA EDITORIAL

Å®t Øf £övë disse...

Lindona,
No aAmor o que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.
Por isso, o melhor mesmo é não preocuparmos a questionar o Amor, mas sim aproveitar os momentos em que ele ainda é possível para vivê-lo, porque o Amor em si, mesmo que imperfeito, já é um presente da vida.
Bjs.

Unknown disse...

A poesia escrita é a sentida quando o nosso o olhar fala sem palavras...

Bonito o que escreves.

Bom fim de semana.

Bjnhs

ZezinhoMota

*@rclight* disse...

belo poema amiga!
mas com um comportamento k n é tipico num homem...

humm..
incertezas?
ou receio d avançar?
talvez um pouco d tempo seja a resposta

beijooo